Dúvidas Frequentes
- Home
- Dúvidas Frequentes
Questões gerais
Como faço para conseguir a 2ª via do boleto?
Basta acessar a área do cliente em nosso site, ou aplicativo, ou solicitar uma consultora de vendas, lembre se os títulos são registrados! Você pode paga lo com o titulo vencido... mas comodidade para você!.
Preciso pagar instalação?
Temos planos com e sem taxa de instalação. Consulte nossos planos.
Tem fidelidade?
Temos planos com e sem fidelidade. Consulte nossos planos. Ainda ficou na dúvida?
Qual o horário de atendimento do suporte técnico?
Se eu cancelar tenho que pagar algo?
Depende do seu plano, se não tiver fidelidade não paga nada!
Caso tenha será referente ao tempo restante do contrato! Ainda ficou na dúvida? Então clique aqui e envie uma mensagem no nosso Whatsapp
A Fibra sofre oscilações com a mudança de clima?
A fibra óptica é revestida por um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes, e não sofre com a variação climática, pois se trata de uma rede cabeada não exposta ao tempo.
O equipamento que sofre com as mudanças climáticas é o roteador, pois quando chove, normalmente a rede elétrica tem oscilações e o roteador costuma sofrer congelamentos.
O que é Comodato?
Comodato é o empréstimo dos equipamentos necessários para a utilização dos serviços oferecidos pela Login Internet. É cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague pelo equipamento.
O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido a Login Internet se ocorrer o cancelamento dos serviços.
É possível utilizar a internet em mais de um computador ou até com minha TV?
Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina dentro da própria residência.
Ficando vetada o compartilhamento entre vizinhos.
Vale ressaltar que a conexão compartilhada, implica na diminuição do desempenho da conexão entre as máquinas que esteja sendo usada simultaneamente, onde a banda contratada será dividida entre os dispositivos conectados.
Tem franquia de dados?
Não temos franquia de dados, você pode navegar a vontade sem se preocupar com consumo de dados.
Escolha o melhor plano para sua residência ou empresa
Todos os nossos planos estão sujeitos a viabilidade técnica*